1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S21

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar mais uma atualização de segurança para o Samsung Galaxy S21, contendo todas as correções mais recentes para o sistema.

 

O patch de Maio de 2022 do Android encontra-se agora a ser fornecido pela empresa para toda a linha do Samsung Galaxy S21, depois de ter começado a chegar também para a linha do S22 durante a semana passada.

 

A nova atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre o código G991BXXU5CVDD, para o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra, em vários países europeus. Para já ainda não existe a confirmação para Portugal, mas espera-se que seja fornecida durante os próximos dias para os modelos desbloqueados da linha – os modelos das operadoras ainda podem demorar mais tempo a receberem a novidade.

 

Caso possua um destes dispositivos, poderá procurar pelas atualizações mais recentes a partir das Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech