1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Band 7

 

No final de Abril, a Huawei revelou ao mundo a sua smart band Huawei Band 7, que viria a ser uma aposta da empresa face à Xiaomi Mi Band. Esta conta com algumas melhorias e novidades interessantes, sendo que uma das que foi agora confirmadas será a possibilidade de serem instaladas apps diretamente na smart band.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Huawei Band 7 vai começar a permitir aos utilizadores instalarem aplicações diretamente na pulseira fitness. Isto vai permitir que os programadores possam criar pequenas aplicações focadas para uso na mesma, e ampliando as funcionalidades que podem ser oferecidas.

 

Para já não existe uma confirmação oficial de quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores. Apesar de ter sido confirmada pela Huawei, nada mais foi adiantado sobre a mesma.

 

Além disso, é importante ter em conta que a disponibilidade desta função também se encontra dependente do número de programadores que realmente criem apps focadas para a Huawei Band 7. Espera-se que o número de apps disponíveis seja consideravelmente reduzido no começo, sobretudo em países fora da China.

 

Além disso, tendo em conta que a Huawei ainda se encontra banida dos EUA, será improvável que as aplicações desenvolvidas para a mesma venham a contar com alguma integração para os serviços da Google ou a Play Store – e possivelmente devem usar apenas a Huawei AppGallery para serem distribuídas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech