1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr 2

 

A Motorola é uma marca que tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado ao longo dos últimos meses, e parece que a empresa encontra-se agora focada em lançar um novo modelo para a sua linha de produtos dobráveis.

 

De acordo com os rumores, a empresa encontra-se a criar a terceira versão do novo Razr, o seu dispositivo dobrável no mercado. De acordo com o leaker Evan Blass, a empresa já se encontra a produzir o que é conhecido – para já – como Motorola Razr 3, ou “Maven”.

 

As imagens reveladas sobre o dispositivo apontam que este pode ter um design bastante parecido ao que se encontra no Samsung Galaxy Z Flip 3, mas mantendo o mesmo estilo que a linha Razr é conhecida.

 

O dispositivo conta ainda com uma câmara traseira principal de 50 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 13MP. Na parte frontal do dispositivo encontra-se um sensor de 32 MP para selfies com o mesmo localizado num “buraco” no ecrã.

 

Motorola Razr 3

 

Se tudo correr bem, espera-se que a Motorola venha a ter em conta o feedback dos modelos anteriores da linha para construir o Razr 3. De relembrar que o anterior modelo dobrável da empresa, apesar de ter o fator da nostalgia, ao mesmo tempo foi algo de críticas por ter uma qualidade de construção consideravelmente inferior ao dos seus rivais no mercado.

 

No interior espera-se que esteja ainda presente um Snapdragon 8 Gen 1, embora em alguns mercados possa vir a ser revelado com o Snapdragon 8 Gen 1+. Obviamente, espera-se ainda todas as restantes características como se encontram em modelos premium desta gama – o que inclui boa capacidade de RAM, bateria, carregamento, entre outras.

 

Curiosamente, o leaker também revelou que a Motorola encontra-se a desenvolver internamente um novo dispositivo, conhecido como “Felix”, que seria o primeiro modelo desdobrável da empresa. Este iria aproveitar a tecnologia do ecrã dobrável, mas aplicar o mesmo no formato de recolher o ecrã para dentro da estrutura invés de o dobrar diretamente como no Razr.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech