1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch

 

A Google confirmou, durante o evento Google I/O, a chegada do seu novo Pixel Watch. Este será o primeiro smartwatch dedicado da empresa, e apesar de não terem sido deixados detalhes sobre as características técnicas do mesmo, novas informações nesse sentido têm vindo a surgir pela internet nos últimos dias.

 

De acordo com as mais recentes, o dispositivo deve contar com um sistema de carregamento magnético, que vai permitir carregar o mesmo sem necessitar de se ligar diretamente um cabo USB na estrutura.

 

Segundo o portal 9to5Google, citando recentes certificações da Google junto das autoridades norte-americanas, o Pixel Watch vai contar com uma base de carregamento magnética USB-C. A listagem junto das autoridades aconteceu no dia 11 de Maio, o mesmo dia em que a empresa revelou o dispositivo no seu evento dedicado.

 

Além disso, é também confirmado que o modelo deve chegar com duas versões diferentes: uma com suporte apenas para Wi-fi e outra com Wi-fi e LTE. A Compal Electronics deverá ser a responsável por desenvolver o sistema de carregamento do Pixel Watch.

 

Existem ainda rumores que o Pixel Watch pode também contar com suporte para carregamento a partir de outras portas USB-C, o que poderá permitir, por exemplo, carregar usando a bateria de um smartphone para tal como se fosse uma powerbank – supondo que o dispositivo também suporta essa tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech