1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Feira e3

 

Depois dos períodos mais críticos da pandemia, a ESA veio agora confirmar que o evento E3 vai finalmente retornar aos eventos físicos a partir de 2023. O evento do próximo ano vai contar com a sua variante física, em conjunto com uma virtual, para revelar as mais recentes novidades no mercado dos videojogos.

 

De relembrar que a E3 é considerada uma das maiores feiras focadas no mundo dos videojogos. Infelizmente a pandemia veio alterar alguns dos planos, sendo que as edições físicas dos últimos anos foram canceladas face ao COVID.

 

No entanto, Stan Pierre-Louis, presidente da ESA, confirmou em entrevista ao Washington Post que a E3 vai regressar aos eventos físicos durante o próximo ano. O evento ainda terá a sua vertente digital também, que vai permitir aos utilizadores em todo o mundo poderem aceder às mesmas novidades em tempo real, mas certamente que o evento físico será um dos focos.

 

De relembrar que a primeira edição física da E3 ocorreu em 1995, e desde então tinha-se mantido sempre como uma feira física do mundo dos videojogos, até 2020, onde a pandemia obrigou ao cancelamento da mesma para esse ano e os seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech