1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16

 

Depois de ter revelado todas as novidades sobre o iOS 16 no evento WWDC, a Apple começou a permitir que os programadores possam também ter acesso à primeira versão Beta do sistema.

 

Logo depois da revelação do sistema, a versão Beta encontrou-se disponível para os programadores registados na App Store, como forma de poderem usar esta versão para testarem as suas aplicações e conhecerem em mais detalhe as novidades da mesma.

 

A versão beta já se encontra disponível na Beta Software Program, sendo que os participantes do mesmo podem descarregar para os seus dispositivos a recente versão do sistema. Para quem não seja um programador registado na App Store, a Apple espera fornecer a versão publica beta durante as primeiras semanas de Julho – e nesta fase qualquer utilizador poderá testar as novidades.

 

É importante relembrar que as versões Beta podem conter ainda bugs ou falhas que necessitam de ser corrigidas pela empresa, portanto deve-se ter atenção à possibilidade de perda de dados caso a atualização não corra como previsto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech