1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band 7

 

Não existe como negar que a Mi Band tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, sobretudo para quem procure uma forma mais barata e simples de medir as suas atividades físicas ao longo do dia.

 

Com a chegada da Mi Band 7 a empresa trouxe também algumas novidades, não apenas a nível das funcionalidades fornecidas, mas também do preço final a que a smartband vai encontrar-se no mercado.

 

A Xiaomi Smart Band 7 foi originalmente lançada na China, no final de Maio, com um preço de 35 euros (ou 40 euros para a versão com NFC). No entanto, para quem espera comprar a mesma fora da China, existe a possibilidade de que tenha de pagar um pouco mais.

 

Isto porque, de acordo com os rumores mais recentes, a Xiaomi Smart Band 7 vai chegar à Europa com um preço acima do que foi marcado para os seus antecessores. Segundo os dados de vários países onde a Xiaomi Smart Band 7 deve ser colocada à venda, esta encontra-se com preços entre os 50 e 60 euros – que será algo superior aos 45 euros de média registados no lançamento da Mi Band 6.

 

Este aumento de preço será ainda mais notável se tivermos em conta que a mesma não possui assim tantas melhorias se compararmos com a Mi Band 6 do ano passado. Isto pode acabar por desmotivar alguns utilizadores para adquirem o modelo mais recente, quando a versão do ano passado faz praticamente a mesma coisa e com um preço mais reduzido.

 

Além disso, existem igualmente alternativas que muitos podem optar, nem que seja por um smartwatch mais barato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech