1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51Resolvido Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:16

Zonemovie

Avançado
sabe tão bem ler isso Smile era isso que queria ouvir Smile so o gajo da exame informatica e que me assustou...o portatil é so para uma empresa para consultar a internet e ver uns mais e uns ficheiros nao é para mais nada....e queria gastar o menos possivel....se esse acer de 200€ chega esta bom para mim Smile tinha medo d gastar 200€ e dps n podia fazer nada com o portatil....e que nao sabia o que fazer se tivesse algum problema = x

#52Resolvido Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:17

unon

GodUser
unon
Sim, o Windows 7 Starter é simples mas permite fazer o essencial.
Posso fechar o tópico?

#53Resolvido Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:19

Zonemovie

Avançado
sim penso que sim e queria agrecer muito a ajuda que me deram mto obrigado mesmo Smile e desculpa mas a pouco passei-me pk tava a ver k tinha k gastar mto dinheiro num portatil......desculpe a todos e obrigado mesmo a todos os que participaram e contribuíram

#54Resolvido Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:20

Zonemovie

Avançado
sera mesmo akele d 200€ k vou comprar Very Happy

#55Resolvido Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:20

unon

GodUser
unon
Zonemovie escreveu:sim penso que sim e queria agrecer muito a ajuda que me deram mto obrigado mesmo Smile e desculpa mas a pouco passei-me pk tava a ver k tinha k gastar mto dinheiro num portatil......desculpe a todos e obrigado mesmo a todos os que participaram e contribuíram

Ok, tópico fechado.

:cadeado:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech