1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

A Samsung tem vindo a melhorar consideravelmente as atualizações fornecidas para os seus dispositivos, não apenas a nível de funcionalidades, mas também da frequência em que as mesmas são fornecidas.

 

E agora, os rumores apontam que a empresa pode já estar a preparar-se para a chegada da nova versão do Android 13 para a linha mais recente de smartphones da empresa. Os rumores apontam que a Samsung já se encontra a testar versões Beta do Android 13 para os dispositivos Galaxy S22.

 

É importante notar que o Android 13 ainda se encontra em fase Beta (atualmente na terceira versão), portanto ainda não será considerada uma versão estável. No entanto, a Samsung parece interessada em ser uma das primeiras a apresentar as novidades para os utilizadores. Estima-se que esta versão possa vir a surgir em meados de Setembro.

 

Como seria de esperar, os primeiros smartphones a receber a novidade deverão ser os modelos premium da empresa, nomeadamente o Galaxy S22 Ultra, S22+ e S22. Posteriormente deve ainda chegar aos modelos da linha Galaxy Z Fold e Flip, e futuramente no Galaxy S21.

 

Esta nova versão deve apresentar ainda a One UI 5.0, a próxima versão da interface da empresa, no entanto os detalhes sobre a mesma ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech