1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel Arc

 

A Intel encontra-se a preparar cada vez mais para o lançamento das suas novas placas da linha Arc, e isso não será apenas em nível de hardware, já que o software também necessita de se manter atualizado.

 

E a pensar nisso, a empresa encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para as drivers, que prometem melhorias consideráveis em nível de desempenho para as placas que estão no mercado, e possivelmente para as futuras.

 

A nova versão das drivers Intel Arc 30.0.101.1743 Beta chega com algumas melhorias importantes para os utilizadores, sendo a de maior destaque a integração da tecnologia conhecida como "Advanced Performance Optimizations" (APO), a qual faz parte do Intel Arc Controlo.

Segundo a Intel, a APO vai expandir-se gradualmente para mais jogos e aplicações, sendo capaz de fornecer melhorias gráficas e mais controlo do desempenho.

 

Esta nova versão receba ainda o suporte para as placas Arc A770M e A550M, que foram recentemente lançadas no mercado.

A empresa também sublinha que, tratando-se de uma versão beta, existem alguns problemas a ter em consideração que não se encontram sobre a versão estável final. Um deles será algumas falhas na abertura de aplicações em DX12 com diferentes tecnologias ativas.

 

Os interessados podem descarregar esta nova versão a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech