1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Stranger Things 4

 

Não existe como negar o sucesso de Stranger Things, que se seja seguidor da série ou não já ouviu o nome. E a recente temporada pode estar a dar os passos para ser uma de maior sucesso alguma vez registado pela plataforma.

 

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Stranger Things 4 pode já ter atingido mais de mil milhões de horas visualizadas dentro do Netflix, isto em menos de 28 dias depois do seu lançamento na plataforma de streaming.

 

Os primeiros sete episódios tiveram um total de 930.32 milhões de horas visualizadas nos primeiros 28 dias, enquanto os episódios 8 e 9 atingiram cerca de 221 milhões de horas desde o seu lançamento.

 

Isto coloca a série atrás apenas do “Squid Game”, que atingiu 1.65 mil milhões de horas visualizadas nos primeiros 28 dias depois do lançamento no Netflix, e que continua a ser uma das séries mais vistas da plataforma de sempre.

 

De notar, no entanto, que os dados não são oficiais do Netflix, e a plataforma ainda não deixou qualquer detalhe nesse sentido relativamente ao número de horas visualizadas da série, embora isso possa acontecer no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech