1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi tablet

 

A Xiaomi parece focada em continuar a apostar no mercado dos tablets, tanto que os rumores mais recentes apontam para a possibilidade da empresa vir a lançar um novo modelo com algumas características interessantes.

 

De acordo com os rumores do leaker Digital Chat Station, a Xiaomi pode estar a trabalhar num novo dispositivo para o mercado dos tablets, algo que a empresa tem vindo a focar-se praticamente desde o início da pandemia.

A Xiaomi tem vindo a testar diferentes formatos e tamanhos de tablets, sendo que o objetivo da empresa passa por criar uma alternativa aos portáteis atuais. Se os rumores estiverem certos, os mais recentes testes seriam de um dispositivo com até 14 polegadas – sendo que este seria também o modelo mais caro de tablets da marca.

 

Para já, a empresa não deixa comentários relativamente a estes rumores, mas é importante relembrar que a mesma se encontra também a preparar para revelar o novo Xiaomi Pad 6, que se espera vir a ser confirmado em Agosto deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech