1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Logo

 

Os utilizadores que estejam a testar o Windows 11, dentro do programa Insider, devem brevemente começar a receber uma nova build no canal Beta. A versão Windows 11 Beta Build 22622.436 encontra-se a ser disponibilizada, sendo que conta com um conjunto de algumas novidades e correções.

 

No entanto, uma das novidades pode ser encontrada sobre o painel de partilha de conteúdos do sistema. Agora os utilizadores podem, mais facilmente, realizar a partilha de conteúdos com dispositivos locais através deste menu.

 

A funcionalidade, apelidada de “Nearby Sharing”, permite que os utilizadores possam rapidamente partilhar conteúdos do sistema com outros dispositivos que estejam próximos, e que tenham suporte para ligações UDP ou Bluetooth. Isto vai permitir que o sistema também suporte um conjunto mais alargado de dispositivos na rede.

 

partilha rápida pelo windows 11

 

Outra novidade encontra-se sobre a partilha direta de conteúdos para o OneDrive, que permite rapidamente colocar os dados na nuvem da Microsoft, sem a necessidade de aceder diretamente a essa plataforma.

 

Esta build conta ainda com outras alterações importantes no sistema, como é o caso da adoção do Windows Terminal como a linha de comandos padrão do sistema operativo. Foram ainda feitas as tradicionais correções de bugs e falhas, como é o caso de alguns bloqueios que eram registados sobre o menu inicial do sistema.

 

A atualização encontra-se desde já disponível para os utilizadores no canal Beta, a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech