1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fogo sobre a Google

 

Um dos centros de dados da Google, na cidade de Omaha, Iowa, nos EUA, pode ter estado no centro dos problemas que a empresa registou sobre a região na madrugada de hoje. O incidente terá sido causado por uma explosão que se registou sobre o local.

 

De acordo com o portal Omaha World-Herald, as autoridades terão respondido a uma chamada de emergência de um dos centros de dados da Google, depois de uma explosão verificada no seu interior que terá causado alguns ferimentos aos funcionários no local.

 

O incidente aconteceu em Lake Manawa State Park, que será o mesmo local onde se encontra onde um dos maiores centros de dados da Google. Segundo as autoridades, foram registados diferentes funcionários com ferimentos, desde queimaduras em vários locais do corpo.

Os feridos foram transportados de Ambulância, sendo que um funcionário, com ferimento mais graves na coluna, foi transportado de helicóptero para o centro hospitalar mais próximo.

 

dados de explosão google

 

As autoridades ainda se encontram a investigar as causas da explosão, mas segundo os responsáveis do departamento de bombeiros locais, esta terá sido quase de certeza causada por alguma falha elétrica.

 

De notar que, na mesma altura em que se registou a explosão no centro de dados, vários serviços da Google também apresentaram erros, tanto a nível das pesquisas, Gmail, YouTube, entre outros.

De momento a Google ainda não deixou qualquer comunicado sobre o incidente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech