1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sonic filme cinema

 

Os dois primeiros filmes de Sonic foram verdadeiros sucessos para a Paramount, apesar de algumas críticas iniciais que foram, felizmente, resolvidas. Mas parece que a saga do ouriço azul não está inteiramente terminada.

 

A Paramount confirmou que Sonic the Hedgehog 3 está agora previsto de chegar às salas de cinema no final de 2024. Segundo o comunicado da entidade, o lançamento encontra-se previsto para o dia 20 de Dezembro de 2024, embora esta data possa sofrer alterações.

 

filme de sonic 3

 

Poucas informações foram reveladas, para já, relativamente ao filme. Ainda se desconhece se Jim Carrey vai regressar como Dr. Robotnik, depois de o mesmo ter confirmado que pretendia abandonar a sua carreira de ator.

Enquanto isso, espera-se que no próximo ano seja criada uma nova série baseada em Knuckles, que vai estrear sobre a plataforma da Paramount+.

 

De relembrar que Sonic the Hedgehog foi lançado em Fevereiro de 2020, tendo sido acompanhado por Sonic 2 a Abril de 2022. Este recebeu um grande sucesso nos cinemas, tendo mesmo sido um dos filmes baseados em videojogos mais vistos de sempre nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech