1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon regresso às aulas

 

A preparar para a entrada num novo ano letivo, a Amazon pretende que todos comecem bem o mesmo, e para tal criou agora uma nova área dedicada do “Regresso às aulas”, onde se pode encontrar tudo o que é necessário para estudantes.

 

Esta nova secção, além de oferecer milhares de produtos, desde materiais essenciais como livros, material escolar ou de escritório e vestuário, até às necessidades da nova geração, como gadgets educativos, essenciais para os universitários, conta ainda com um novo sistema de filtragem que permite escolher apenas as promoções. Desta forma, os utilizadores podem encontrar os produtos mais atrativos e ao melhor preço.

 

Existe ainda um novo filtro de produtos “Compromisso Contra as Alterações Climáticas”, onde são apresentados todos os produtos considerados como ambientalmente sustentáveis. E, obviamente, as promoções do Amazon Prime ainda estão integradas nesta oferta, com centenas de produtos a preços ainda mais atrativos.

 

Os interessados podem verificar a nova área no site da Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech