1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zonemovie

Avançado
Onde comprar cabo de RJ-45 (Cabo da net ) a metro ? ou pode ser um cabo de 10 metros.terá que ser uma loja situada em Setúbal.

Obrigado

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Boas,
normalmente esses cabos são vendidos nas lojas com difrentes tamanhos.
Podem existir algumas que vendam 10 metros.

Mas a maioria das vezes é mais rentavel comprar numa loja o cabo que necessitamos, compramos os adaptadores e fazemos nos proprios os cabos (embora seja necessário algum conhecimento para tal).

Mas basta procurar com atenção nas lojas especializadas que não deve ter problemas...

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
eu já tentei fazer num exame e aquilo deu m**** xD cabos bue pequenos e depois tenho que entrelaçar Sad ....enfim Muito muito obrigado Smile eu vou perguntar nas lojas de fazem cabos.....pois eu não sei o tamanho exacto......e o "caminho" tem curvas portanto......tem que ser algo realmente grande para dar a margem de erro

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Mas não seria mais fácil (e barato) apostar noutra tecnologia que não cabo? É para isso que existe o WiFi... Very Happy

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
explique tudinho que não entendo.......eu tive a falar com uma pessoa que me indiciou que eu sou louco em jogar ps3 pela net por wireless e realmente aquilo não esta nada bom cheio de falhas......ele recomendou-me comprar cabo rj48 a metro......o que é isso da wi-fi ? e será que da para jogar ps3 online sem breaks por wireless com isso?

Melhores Cumprimentos e boa semana Very Happy

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
O WiFi é o mesmo que dizer Wireless... Razz

E se os breaks acontecem pode ser porque a velocidade da sua internet é demasiado baixa ou está com problemas.
Tenho uma PS3 a funcionar por wireless (ou seja, por WiFi Razz ) e funciona sem problemas.. .Smile

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
eu tenho a meo e não fiz qualquer configuração no router , e tenho a meo total 12 Fibra...já alguém me disse e fez um video aqui mesmo no forum para fazer umas configurações no router mas só me deu problemas Sad .......ja me disseram tanta coisa que não sei qual a solução Sad

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Talvez o problema esteja mesmo no router...
Pelo que vi tambem não tem muito conhecimento para fazer alterações mais complicadas.
Não será mais fácil chamar um técnico para resolver o assunto?

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
pois o tecnico não vem e pelo telefone diz que a ps3 não tem nada haver com eles portanto eles não vêem . e não percebo nada mesmo ......a solução deve ser comprar um cabo de 15metros e pronto Very Happy

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Vamos por partes:

1º Se o problema estiver no router, um cabo não adianta de nada. Alias, o cabo pode mesmo piorar, pois quanto mais comprido for o cabo, mais perdas terá...

2º O tecnico não vai a sua casa? E uma reclamação na ANACOM por falta de suporte? Razz Quando o cliente tem um problema, a equipa tecnica é obrigada a intrevir para garantir a satisfação e qualidade do serviço. Obviamente que não será na PS3 mas no router são obrigados.
Se não o fizer, uma reclamação basta. E mudar de empresa também (o que não falta são alternativas).
Contacte o suporte mas não refira que o problema está na PS3... Obviamente que se referir a PS3 eles irão tentar apontar as culpas para a mesma... Smile

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
tem razão mas então refiro que o problema esta onde se nao tenho portateis e mesmo que tivesse a jogar online as falhas são mais visiveis.....e eu disse que era da ps3 ......n é de oura coisa xD ......e ja não percebo nada mas o que é certo é que já ouvi de quase todas as soluções...

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
pronto, mas não refira a PS3... Smile


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
a questão é : o que é que vou dizer? e como vou resolver o problema se não referir se o problema e da ps3? eles antes de virem cá a casa...fazem bue destes.......testes do que? ajude-me .....

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Basta pensar um bocado...
Inves da PS3 refira que os problemas são num portatil... Eles não o obrigam a mostrar o mesmo...
Pode ser "mentir", mas se referir a PS3 ão logo apontar as culpas para a mesma e não para o serviço deles, obviamente...

É que está a fazer alguma confusão. O problema PODE NÃO SER DA PS3! O problema pode estar no router que tenha alguma configuração defeituosa ou o próprio aparelho esteja danificado ou desactualizado/com erros.
E, se for mesmo um problema com o router, mudar para o cabo só dará ainda mais problemas e não resolve o problema...

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
pois mas eles vão me mandar fazer testes .....e veem que esta tudo optimo porque o sinal ta a 100% .....e o que a wi-fi pede para ter net no portatil é mto inferir ao que pede a ps3 certo?

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar
Está a complicar algo que não deia ser complicado.. Razz
Os testes que podem mandar fazer são muito simples e, se o problema estiver realmente no aparelho, so mesmo um técnico pode averiguar...

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Zonemovie

Avançado
Ok Smile

Ver perfil do usuário

#18 Obrigado - em Dom 12 Jun 2011 - 23:40

Zonemovie

Avançado
Podem fechar o topico mais uma vez muito obigado Very Happy

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech