1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Faz algum tempo que os rumores indicam que a Apple pode estar a trabalhar num novo sistema de comunicação por satélite para o Apple Watch. E se tivermos em conta os recentes rumores, parece que a empresa encontra-se cada vez mais perto de integrar esta nova tecnologia sobre os seus dispositivos.

 

Segundo revela o analista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple encontra-se a preparar a nova geração de sistemas de comunicação por satélite, que pode surgir já na próxima versão do Apple Watch Pro – numa versão que até agora era desconhecida.

O analista aponta que a Apple teria discutido internamente a capacidade de integrar este novo sistema no dispositivo. Esta novidade estaria disponível no modelo mais avançado da empresa, que seria a versão Pro – embora, até ao momento, apenas se destaque esta versão por conter uma estrutura mais robusta para desportos extremos.

 

O sistema de satélite poderia ser usado para diversas comunicações, nomeadamente para melhorar a ligação em zonas onde as redes tradicionais não se encontram disponíveis – ou para situações de emergência, fornecendo mais meios de contacto. No futuro, a empresa espera que este sistema possa também ser usado para fornecer internet aos dispositivos em qualquer parte do mundo.

 

De relembrar que a empresa possui agendado um evento para o dia 7 de Setembro, onde se espera que sejam revelados novos dispositivos, incluindo os novos Apple Watch Series 8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech