1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller

 

Para quem pretenda bloquear as chamadas de spam nos seus dispositivos, e não tenha acesso à aplicação de telefone da Google para essa tarefa, usar algo como o Truecaller é certamente um ponto a favor. A aplicação tinha vindo a manter a sua versão para iOS, mas que ainda se encontrava algo distante do que era fornecido também no Android.

 

No entanto, isso pode vir a mudar em breve, sendo que a nova versão da Truecaller para iOS agora chega com algumas novidades importantes para os utilizadores. Uma das grandes novidades desta versão encontra-se nas melhorias realizadas a nível da deteção de chamadas de spam.

 

De acordo com a empresa, a nova versão da app para iOS conta agora com um reformulado sistema de identificação de chamadas e de bloqueio de spam, que a empresa garante ser até dez vezes mais rápido que a versão anterior.

 

A nova versão trabalha ainda mais rápido na tarefa de identificar as chamadas consideradas de spam, dando essa informação para os utilizadores finais. O algoritmo de identificação das chamadas de spam também foi melhorado, estando agora mais fiável e mais rápido a processar os conteúdos.

Para os utilizadores, isso deve traduzir-se em chamadas mais rapidamente identificadas, tal como acontece na variante da app para Android.

 

Truecaller

 

A aplicação também recebeu uma melhoria de design em geral, estando agora com um design mais atrativo e adequado para as recentes versões do sistema da Apple. Existe ainda o suporte para emojis junto do Caller ID, que permite mais rapidamente identificar chamadas de números que tenham emojis sobre o seu nome.

 

Para finalizar, a empresa promete ainda que vai melhorar o sistema de filtragem de mensagens SMS, o que poderá ajudar a impedir a receção de mensagens consideradas como spam também para o sistema da Apple.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer para receber estas novidades será atualizar a app pela App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech