1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logitech G502 X

 

A Logitech confirmou a chegada ao mercado do seu mais recente acessório: o rato G502 X. Este novo modelo vai chegar com várias melhorias e novidades, além de ter uma linha completa de dispositivos por onde os utilizadores podem escolher.

 

O modelo vai encontrar-se disponível em formato com cabo e wireless, adaptando-se a cada um. Este será um sucessor do G502, tendo um novo design mais ergonómico e novas funcionalidades para o adaptarem a ser ainda mais rápido e eficiente – sobretudo para gamers.

 

A empresa refere que o novo G502 X conta com um novo switch ótico hibrido para os botões, que deve oferecer tempos de resposta mais rápidos e uma maior duração para o mesmo. Ujesh Desai, vice presidente da empresa, refere que este novo modelo encontra-se criado com as mais recentes tecnologias da Logitech para oferecer o melhor aos consumidores, juntamente com novas tecnologias que prometem melhorar ainda mais as tarefas do dia a dia para os mesmos.

 

As switchs Lightforce são certamente a grande novidade, que prometem combinar durabilidade com velocidade, com tempos de resposta mais reduzidos para quem pretenda a resposta mais rápida nos diferentes jogos. Existe ainda uma versão “Plus”, que vai contar com um conjunto de LEDs RGB configuráveis.

 

Todos os modelos vão chegar em breve ao mercado, sendo que a empresa não confirmou detalhes quanto à sua disponibilidade em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech