1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber Eats logo

 

Os utilizadores do Uber Eats agora podem aproveitar a oferta de taxas de entrega gratuitas para todas as encomendas feitas pela aplicação, numa promoção que se encontra disponível por tempo limitado.

 

Entre 12 e 25 de Setembro, todas as encomendas feitas pela app do Uber Eats com um valor superior a cinco euros, podem beneficiar da oferta das taxas de entrega. Tudo o que será necessário é usar o código promocional “TXENTGRATIS” no momento da encomenda.

 

Além disso, de acordo com o comunicado da empresa, esta promoção é acumulável também com outras que os restaurantes e lojas possam realizar durante o mesmo período, aumentando ainda mais as possibilidades de descontos dentro da plataforma.

 

Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal, afirma que "Este período de regresso ao trabalho e começo de um novo ano escolar é uma oportunidade única para que os utilizadores possam experimentar todas as opções disponíveis no Uber Eats. Uma oferta cada vez mais alargada de categorias e produtos, que nos permite ser a escolha mais conveniente em qualquer momento do dia-a-dia. Queremos, por isso, oferecer a taxa de entrega nesta fase importante do ano para todas as famílias, para que possam receber tudo o que desejarem sem preocupações".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech