1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Espera-se que, no início de 2023, a Samsung venha a revelar a sua nova linha do Galaxy S23 e S23 Plus. Estes seriam os novos modelos premium da marca, que certamente vão contar com várias melhorias face à geração atualmente existente.

 

Uma dessas melhorias pode encontrar-se na bateria, já que fontes agora indicam que a Samsung encontra-se a trabalhar para fornecer baterias de maior capacidade para a nova geração de dispositivos.

 

Apesar de ainda nada ter sido confirmado oficialmente pela empresa, o portal Galaxy Club indica que os novos Galaxy S23 devem contar com baterias de 3900 mAh, uma ligeira melhoria face ao que se encontrava no Galaxy S22, com baterias de 3700 mAh.

Por sua vez, o Galaxy S23 Plus deve contar com uma bateria de 4700 mAh, invés das atuais 4500 mAh do Galaxy S22 Plus. As baterias estariam a ser desenvolvidas pela Amperex Technology e pela própria Samsung SDI.

 

De notar, no entanto, que mesmo usando baterias de maior capacidade, isso não quer dizer que os dispositivos venham a ter mais autonomia. O aumento da capacidade da bateria pode ser apenas aplicado como forma de manter a capacidade energética para o dispositivo, face aos novos componentes que o mesmo deve trazer. Portanto, no final, os utilizadores podem nem verificar grandes mudanças na autonomia concreta.

 

Ainda assim, são boas notícias para os fãs da linha da Samsung, que poderão contar com mais capacidade para os seus dispositivos e uma mudança que tem vindo a acontecer de forma regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech