1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Apple renova Mac mini
O pequeno computador de secretária da Apple foi sujeito a uma remodelação. Tem agora um chassis unibody em alumínio e porta HDMI.

Os rumores indicavam que a Apple iria apresentar um novo Mac mini no WWDC 2010. Isso não aconteceu, mas apenas alguns dias após o término do evento, eis que a Apple apresenta um Mac mini renovado.

Como é habitual na Apple, a empresa destaca o novo design, baseado num chassis de alumínio do tipo unibody (boa parte do chassis é uma única peça de alumínio). O novo Mac mini mede 19,7x197x3,6 cm.

No interior, podemos encontrar um processador gráfico Nvidia GeForce 320MB com 256 MB de memória, que pode comunicar com um ecrã através da porta HDMI. Ou seja, o Mac mini está melhor adaptado à função de media center.

Existem dois processadores à escolha: Core 2 a 2,4 ou 2,66 GHz. O cliente pode ainda escolher um de dois discos rígidos: 320 ou 500 GB. De base, são fornecidos 2 GB de memória RAM.

A unidade ótica SuperDrive de ranhura, com capacidade de gravação e leitura de DVDs, mantém-se e o controlador de redes sem fios é agora do tipo 802.11n.
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech