1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn com caixa de mensagens

 

O LinkedIn tem vindo a melhorar algumas das funcionalidades da plataforma no que respeita a mensagens diretas. Para muitos, este ainda é um dos pontos negativos da rede social profissional – existe um vasto conjunto de spam.

 

No entanto, a plataforma parece agora estar a focar-se em reduzir este género de conteúdos na rede, com novas melhorias para ajudar os utilizadores a terem acesso às mensagens que realmente pretendam.

 

A nova funcionalidade, apelidada de Focused Inbox, vai permitir separar a caixa de entrada de mensagens do LinkedIn em duas: uma focada para mensagens que o utilizador possa ter interesse em ver, e outra focada para temas "gerais".

A funcionalidade irá usar a IA para ajudar a organizar os conteúdos conforme o que seja relevante para os utilizadores. De notar que cada um poderá optar por ter ou não esta funcionalidade ativa – portanto, caso pretenda voltar ao estilo antigo de mensagens, é perfeitamente possível de o realizar.

 

O LinkedIn espera que, com esta novidade, os utilizadores possam ser mais produtivos e ter novas formas de acederem aos conteúdos que sejam de relevo para si. A plataforma de mensagens do LinkedIn ainda continua a ser um meio importante para comunicação entre os utilizadores e empresas, portanto fará sentido de ter uma separação direta das mensagens menos rentáveis para cada um.

 

A novidade vai encontrar-se disponível a partir de hoje para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech