1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre fundo fluido

 

A Microsoft continua a tentar puxar o Windows 11 para o máximo de sistemas possíveis, e com a mais recente atualização para o Windows 10 a empresa volta a realizar isso mesmo.

 

A partir das mais recentes versões do Windows 10, os utilizadores que estejam a tentar instalar o sistema sobre um computador com o hardware suportado pelo Windows 11, vão agora ser recomendados para realizarem o upgrade.

Durante o setup do sistema, a Microsoft irá informar que existe uma versão mais recente do Windows, e recomenda os utilizadores a realizarem o upgrade para a mesma. Como o processo é feito diretamente do setup inicial, os utilizadores nem necessitam de alterar nada no mesmo.

 

Upgrade do Windows 10

 

Esta é mais uma medida da Microsoft para tentar cativar os utilizadores para a recente versão do Windows, mesmo quando tentam instalar as versões mais antigas. De notar que o pedido de upgrade apenas surge durante o processo de configuração do sistema e se o sistema suportar o mesmo – a nível de hardware.

 

A medida deve encontrar-se disponível desde todas as novas builds do Windows 10 a partir de 30 de Novembro. De notar também que os utilizadores devem encontrar-se ligados à internet para que a funcionalidade seja corretamente executada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech