Boas pessoal como envio videos com mais de 15 minutos para a minha conta youtube so da ate 15 minutos... Espero que a secçao seja a correcta (;
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Sex 1 Jul 2011 - 23:56
DJPRMF
AdministradorBoas,
os videos de 15 minutos só podem ser colocados por contas que estejam dentro das directrizes e "sem falhas". Se tiver alguma violação ou algum erro dentro das directrizes, não pode colocar videos com mais de 15 minutos...
Cumps
#3 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Dom 3 Jul 2011 - 0:15
SkySurfer
Super-membroAlém disso tem de ter mais de 15 videos uploaded no seu canal, a partir daí o youtube desbloqueia a duração dos vídeos. Abraço
#4 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Qui 7 Jul 2011 - 19:30
ricafolgosa
GraúdoEu tenho 181 videos mesmo assim nao da (;
#5 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Qui 7 Jul 2011 - 19:38
DJPRMF
Administradorricafolgosa escreveu:Eu tenho 181 videos mesmo assim nao da (;
E uma conta "sem falhas"?
basta um erro na politica para não puder colocar...
#6 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Qui 7 Jul 2011 - 22:20
ricafolgosa
GraúdoFalhas como assim?
#7 Re: [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos? - Qui 7 Jul 2011 - 23:22
DJPRMF
Administradorricafolgosa escreveu:Falhas como assim?
Direitos de autor (musica ou vídeos, por exemplo).
mesmo que seja só um aviso junto do video e este não tenha sido realmente removido. Apenas isso basta para impossibilitar o envio de mais de 15 minutos.
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » [Youtube] Como enviar videos com mais 15 minutos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos