1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 11A

 

A Xiaomi encontra-se oficialmente a preparar a chegada dos seus mais recentes produtos ao mercado global, e a grande próxima aposta da empresa neste campo poderá ser o Redmi 11A.

 

De acordo com os rumores mais recentes, este novo modelo da Xiaomi deve começar a chegar ao mercado da China ainda este mês, e espera-se que venha a contar também com uma variante global para breve.

A confirmação de tal foi deixada por uma recente certificação na TENAA, com o nome de modelo 22120RN86C, que se acredita tratar deste Redmi 11A. Este deve ser o modelo global do dispositivo que vai chegar aos mercados fora da China depois de ser lançado aí.

 

Os detalhes apontam que este modelo deve contar com um ecrã LCD de 6.7 polegadas, com resolução HD+ e um processador de oito cores ainda por confirmar, mas que irá contar com uma frequência de 2.0 GHz.

Estará disponível nas opções de 2/4/6/8 GB de memória RAM, pelo que se acredita que poderá ser um dispositivo bastante versátil para diferentes setores. Deve ainda contar com entre 32 e 256 GB de armazenamento interno, embora possa ser ampliado para os 512 GB com uso de cartão MicroSD.

 

Deve ainda contar com uma câmara principal de 50 MP e uma frontal de 5 MP, acompanhada por uma bateria de 5000 mAh. Espera-se que este modelo venha a ser revelado oficialmente ainda este mês na China, mas a variante global apenas deve ser oficialmente lançada durante o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech