1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando Asus Raikiri Pro

 

Durante a CES 2023, a Asus aproveitou para revelar também o seu novo comando da Xbox, o Raikiri Pro.

 

Este comando conta com a particularidade de possuir um ecrã OLED de 1.3 polegadas, o qual pode ser usado para transmitir informações ao utilizador sobre o estado do mesmo ou para apresentar pequenas imagens animadas.

 

Além disso, o Raikiri Pro conta ainda com dois botões de rápido acesso na parte superior, que permite alternar rapidamente entre diferentes perfis a qualquer momento – o comando pode ter vários perfis configurados como "padrão" na memoria, para rápida configuração conforme o jogo que se esteja a executar.

 

Utilizando a aplicação Armoury Crate PC os utilizadores podem ainda configurar praticamente todas as opções do comando, ou alterar o funcionamento dos botões. O comando conta ainda com um modo de ligação apelidado de "tri-mode", que permite ligar o mesmo via USB-C, um modo de baixa latência de  2.4GHz e via Bluetooth. No entanto, a empresa afirma que o comando apenas funciona via USB-C nas consolas da Xbox.

 

O preço final de venda não foi revelado, mas espera-se que as primeiras unidades comecem a surgir no mercado durante o segundo trimestre de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech