1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tweetdeck

 

Existe um elevado número de utilizadores do Twitter que optam por usar o TweetDeck como alternativa à interface principal. No entanto, se está dentro deste grupo, possivelmente deve estar a verificar alguns problemas.

 

Faz já várias horas que a plataforma do TweetDeck se encontra inacessível, onde os utilizadores, ao tentarem aceder ao domínio, são presenteados apenas com uma mensagem de erro da plataforma.

A mensagem de erro informa da seguinte mensagem: upstream connect error or disconnect/reset before headers. reset reason: connection failure

 

mensagem de erro no acesso

 

Curiosamente, a falha apenas parece acontecer para quem esteja a aceder via o domínio principal do serviço - tweetdeck.com. Para quem aceda sobre o subdomínio do Twitter - tweetdeck.twitter.com – o mesmo parece estar a funcionar corretamente.

 

Alguns utilizadores reportam que este problema pode não ser propriamente recente, com relatos da falha estar visível para algumas contas desde meados do dia 5 de Janeiro. Até ao momento não existe uma confirmação clara da empresa sobre o motivo do domínio direto não se encontrar a funcionar, mas tudo aponta para que se trate de um problema de redirecionamento do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech