1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook M2

 

Tal como estava previsto, a Apple encontra-se a revelar hoje os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, equipados com os mais recentes chips M2 Pro e M2 Max.

 

Esta nova geração de produtos pretende melhorar a linha para contar com os mais recentes processadores dedicados da empresa, que não apenas devem fornecer mais desempenho, mas também serão consideravelmente mais eficientes.

 

Segundo Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, “O MacBook Pro com silício da Apple mudou o jogo, capacitando os profissionais a ultrapassar os limites de seus fluxos de trabalho em trânsito e fazer coisas que nunca pensaram ser possíveis em um laptop”.

 

O MacBook Pro com M2 Pro possui uma CPU de 10 ou 12 núcleos com até oito núcleos de alto desempenho e quatro núcleos de alta eficiência para um desempenho até 20% maior em relação ao M1 Pro.

Por sua vez, o MacBook Pro com M2 Max conta com uma CPU de 12 núcleos de última geração com até oito núcleos de alto desempenho e quatro de alta eficiência que oferece desempenho até 20% maior em relação ao M1 Max.

 

Estes modelos encontram-se disponíveis a partir de hoje para pré-encomendas, desde 2499 euros, sendo que as entregas devem começar no dia 24 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech