1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy Z Fold 2 podem ficar atentos ao sistema de atualizações do Android, sendo que a empresa confirmou ter disponibilizado uma nova atualização, contendo os mais recentes patches de segurança para o sistema.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a nova atualização encontra-se a ser fornecida por fases, estando atualmente acessível para utilizadores nos EUA com dispositivos desbloqueados. Estes modelos encontram-se a receber o patch de segurança do Android, respeitante a Janeiro de 2023, e que conta com a correção para 50 vulnerabilidades descobertas nas últimas semanas.

 

A lista de alterações inclui ainda a correção de algumas vulnerabilidades existentes sobre a própria interface One UI da Samsung, portanto será certamente importante para os utilizadores atualizarem o quanto antes.

 

Os utilizadores podem instalar a versão mais recente via o sistema OTA do próprio dispositivo. De notar também que este dispositivo é um dos que já se encontra a usar o Android 13, dentro da linha de atualizações previstas da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech