1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tomb Raider

 

Ao longo dos anos, a saga de Tomb Raider valeu para alguns filmes no mercado e adaptações para videojogos, e apesar de ter estado algo "parado" nos últimos tempos, parece que a Amazon possui ideias de reavivar a mesma.

 

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Amazon pode estar a preparar-se para desenvolver uma nova série baseada em Tomb Raider, que iria ser disponibilizada para o Prime Vídeo como conteúdo exclusivo da plataforma. A série iria ser direcionada e escrita por Phoebe Waller-Bridge, no entanto ainda se desconhecem detalhes sobre quem iria participar na mesma – embora seja improvável que nomes como Angelina Jolie ou Alicia Vikander venham a fazer parte dos papéis.

 

O desenvolvimento da série ainda se encontra numa fase bastante inicial, portanto os detalhes são também escassos. Ao mesmo tempo, não seria inesperado que a Amazon viesse a lançar algo dentro deste género, tendo em conta que a empresa tem vindo a tentar aproveitar o nome de Tomb Raider nos últimos tempos.

 

Este pode também ser mais um título de videojogos que iria ser adaptado para o grande ecrã, e que segue uma tendência que também foi vista em outras plataformas. Ainda de forma recente estreou a série de The Last of Us, que já teve bastante sucesso para ter confirmada uma segunda temporada. A Sony também se encontra a preparar para apresentar God of War, e até séries baseadas em Gran Turismo e Horizon.

 

No entanto, apesar dos rumores, ainda nada de concreto foi revelado para esta série, e pouco se conhece sobre o que a mesma poderia vir a ser.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech