1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT Neo 5

 

A Realme encontra-se a preparar para lançar um novo smartphone no mercado, o Realme GT Neo 5. O lançamento encontra-se previsto para o dia 9 de Fevereiro, na China, mas ainda antes disso surgem agora mais informações sobre o que poderemos esperar do equipamento.

 

A partir da rede social Weibo, a Realme revelou um novo teaser para o dispositivo, dando mais detalhes do que poderemos esperar do mesmo. E segundo a imagem, parece que o equipamento vai contar com uma espécie de LED na parte traseira, que vai ser usado para melhorar a iluminação na captura de conteúdos e também para dar destaque ao logo da Qualcomm Snapdragon na parte traseira.

 

No entanto, este LED não vai ser apenas na cor branca, já que a empresa confirmou que se trata de um LED RGB, portanto os utilizadores terão a possibilidade de personalizar o mesmo conforme necessitem.

 

imagem de teaser da realme sobre neo gt 5

 

Ao mesmo tempo, este pode também ser usado para notificações, sendo que se espera algo similar ao Nothing Phone, mas onde os utilizadores podem personalizar a cor do LED conforme a aplicação que envie a notificação. A parte traseira do dispositivo surge na imagem com uma cor roxa.

 

Apesar de a empresa não ter revelado detalhes sobre o hardware, os rumores pela internet já apontam o que poderemos esperar do mesmo. Este modelo deve contar com um ecrã de 6.74 polegadas, com uma taxa de atualização de 144 Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e até 16 GB de memória RAM, bem como 1TB de armazenamento interno.

 

Espera-se ainda que este modelo tenha uma câmara traseira com um sensor de 50 MP. Devem ser lançados dois modelos, um com uma bateria de 4000 mAh mas um carregador na caixa de 240W, e uma segunda versão com uma bateria de 5000 mAh e carregamento de 100W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech