No site standvirtual.com aparece me uma barra a dizer falha nos suplementos que não consigo tirar podiam-me ajudar?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 11:54
Zonemovie
Avançado#2 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:03
DJPRMF
AdministradorBoas,
podia indicar mais pormenores da falha?
Qual é o browser? E o que aparece exactamente?
uma screenshot tambem ajuda...
Cumps
podia indicar mais pormenores da falha?
Qual é o browser? E o que aparece exactamente?
uma screenshot tambem ajuda...
Cumps
#3 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:18
Zonemovie
Avançadonão consigo meter a imagem nem com imageshack ou outro qualquer https://2img.net/r/ihimg/f/827/semttulorbh.jpg/ esta aki o link vejam
#4 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:22
DJPRMF
AdministradorUm conselho: Deixe o IE e instale o Firefox ou o Chrome. São muito mais seguros e rápidos que o IE.
no entanto, pode tentar fazer o reset nas configurações do IE, através das opções do mesmo.
Cumps
no entanto, pode tentar fazer o reset nas configurações do IE, através das opções do mesmo.
Cumps
#5 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:24
Shaxine
ModeradorAparentemente deve ser porque o Site não esta preparado para IE 7.
Tente Actualizar o Browser para uma versão mais recente. tipo o IE 9.
#6 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:25
Zonemovie
AvançadoOk muito obrigado a todos pode fechar o topico e irei abrir outro para outra questão
#7 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:30
DJPRMF
AdministradorTonito1 escreveu:Aparentemente deve ser porque o Site não esta preparado para IE 7.
passou-me ao lado...
também pode ser esse o problema...
Mas como pediu, vou marcar como resolvido.
#8 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:32
Zonemovie
Avançadoeu tenho o windows xp profissional o que não posso meter o ie9
#9 Re: [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos - Dom 17 Jul 2011 - 12:37
DJPRMF
AdministradorZonemovie escreveu:eu tenho o windows xp profissional o que não posso meter o ie9
Já tinha marcado o tópico como resolvido, mas pode instalar outros browsers, como o Firefox ou o Chrome.
TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software » [Resolvido]Barra amarela "falha ao executar suplementos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos