1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo do sistema

 

Como é habitual, a Microsoft encontra-se hoje a lançar mais um conjunto de atualizações para os seus sistemas operativos, sendo que o Windows 10 não escapa. A empresa confirmou que via ficar disponível hoje o novo Patch Tuesday para a antiga versão do Windows.

 

Esta atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre o código KB5022834, sendo que altera também a build do sistema para a 19042.2604, 19044.2604 ou 19045.2604, dependendo da versão do Windows onde seja instalada.

 

A mesma chega com algumas das mais recentes correções de vulnerabilidades para o sistema, portanto será certamente recomendada de todos os utilizadores a instalarem o quanto antes. Conta ainda com as tradicionais otimizações para o sistema, que podem ajudar alguns utilizadores em certos sistemas.

 

A Microsoft não deixou grandes detalhes sobre as correções aplicadas, mas também não existem novidades de revelo a apontar com a build. Esta foca-se sobretudo em corrigir falhas de segurança que foram sendo identificadas nos últimos tempos.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente a partir do Windows Update, tendo em conta que ainda pode demorar algumas horas a surgir para todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech