Não está mau!
de certeza que ainda vai melhorar!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Tonito1 escreveu:Não está mau!
Tonito1 escreveu:Não Podemos dizer que esteja limpo
Mas está giro! Gosto!
Tonito1 escreveu:Eu também poupo muito espaço sobre os programas e tál, por uso o ObjectDock Plus, Não tinhas ficado de instalar? Houve problemas?
Tonito1 escreveu:a mim aparece o botão de iniciar quando algum programa na barra de iniciar pisca
quer dizer não tenho barra de iniciar mas se tivesse piscava.
Tonito1 escreveu:Mas eu não precisas de retirar a barra ela pode lá ficar.
Na minha opinião o ObjectDock tem tudo o que o RocketDock tem e ainda mais.DJPRMF escreveu:Tonito1 escreveu:Mas eu não precisas de retirar a barra ela pode lá ficar.
Sim, eu sei que posso deixar... Mas não gostei propriamente do programa. Gosto mais do RocketDock..
São os gostos...
Ainda tenho de ver melhor, pois como disse antes, não costumo mudar o desktop todos os dias...
Tonito1 escreveu:Na minha opinião o ObjectDock tem tudo o que o RocketDock tem e ainda mais.DJPRMF escreveu:Tonito1 escreveu:Mas eu não precisas de retirar a barra ela pode lá ficar.
Sim, eu sei que posso deixar... Mas não gostei propriamente do programa. Gosto mais do RocketDock..
São os gostos...
Ainda tenho de ver melhor, pois como disse antes, não costumo mudar o desktop todos os dias...
Não estou a perceber o porque, Mas pronto
Não gosta, não gosta!
Muito Giro!
Tonito1 escreveu:Muito Giro!
Gosto da Simplicidade e harmonia.
Yatz escreveu:Muito obrigada. Eu gosto dos desktops compostos mas na mesma simples, com muita complexidade acabo por me perder! Ainda assim penso que falta alguma coisa, também so agora recentemente é que descobri o mundo maravilhoso dos rainmeters por isso ainda tenho muito que explorar
Já agora, tenho uma dúvida acerca do RKLauncher, será que a posso publicar aqui ou devo faze-lo numa outra secção ou topico apropriado?
Alone escreveu:Win 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos