1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

warpips epic games Store oferta

 

Os fãs de jogos de estratégia podem aproveitar a mais recente oferta da Epic Games Store, com o título Warpips. Este encontra-se agora disponível gratuitamente nas ofertas semanais da loja da Epic Games.

 

Warpips é um jogo de estratégia de guerra, que tenta manter o estilo de cartoon e divertido para os jogadores, mas cativante e desafiante. O utilizador possui a tarefa de colocar várias tropas em redor do mapa, incluindo tanques e artilharia pesada, para defender as suas bases.

O jogo apenas possui uma experiência single player, mas é bastante desafiante e cativa para quem goste do género de estratégia.

 

Warpips vai encontrar-se disponível para resgatar na Epic Games Store durante a próxima semana, sendo que a oferta termina a 23 de Fevereiro. Sem estar nesta oferta, o jogo encontra-se normalmente disponível por 16.99 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech