1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

consola da PlayStation 5

 

A Sony acaba de confirmar os detalhes para o seu evento State of Play de 2023. A empresa confirmou que os utilizadores poderão ter acesso ao streaming do evento a partir de 23 de Fevereiro, no YouTube e Twitch.

 

Segundo a empresa, este evento será focado sobretudo para títulos de terceiros que devem ser lançados na consola da PlayStation 5 durante os próximos meses. Não se espera que o evento venha a ser palco de grandes revelações de títulos diretamente associados com a Sony – pelo menos neste primeiro evento.

 

No entanto, espera-se que venham a ser conhecidas algumas das novidades que vão encontrar-se sobre a PlayStation VR2, onde se inclui Half-Life: Alyx. De relembrar que o dispositivo se encontra também previsto de ser lançado esta semana.

 

A empresa sublinha ainda que estão previstas apresentações sobre o titulo Suicide Squad: Kill the Justice League, o que inclui cerca de 15 minutos de gameplay do mesmo, dando assim mais detalhes sobre o futuro título a chegar ao mercado. Também devem ser revelados detalhes sobre o sucessor de Batman: Arkham Knight.

 

 

Seja como for, iremos ficar atentos no TugaTech a todas as novidades que serão apresentadas no evento, portanto não se esqueça de nos acompanhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech