1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo X Fold 2

 

Recentemente começaram a surgir novas informações sobre o Vivo X Fold 2, que deixam mais detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo dobrável da empresa. E se tivermos em conta os rumores, parece que este modelo vai contar com algumas novidades a nível do processador usado.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Vivo X Fold 2 deverá contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2, sendo o primeiro dispositivo dobrável a chegar ao mercado com este chip.

 

A par com isso junta-se ainda os rumores que são conhecidos desde quase Dezembro do ano passado, e que indicam a existência de uma bateria de 4800 mAh – ligeiramente superior ao que se registou com o modelo original.

 

Tendo em conta o uso do processador mais recente da Qualcomm, a par com uma bateria de maior capacidade, espera-se que a autonomia em geral venha a ser relativamente boa. O desempenho também deve ser a par com o que se encontra no rival Galaxy S23 Ultra da Samsung.

 

Para já, o vivo X Fold 2 ainda não possui uma data de lançamento prevista, embora tendo em conta todas as informações conhecidas sobre o mesmo, espera-se que venha a ficar disponível muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech