1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Swiftkey android

 

A Microsoft confirmou uma nova atualização para o SwiftKey no Android, que vai trazer para os utilizadores um conjunto de novidades interessantes.

 

A nova versão 8.10.34.6 encontra-se agora disponível, e chega com suporte para um novo conjunto de emojis, bem como novos temas dedicados para as recentes versões do sistema operativo da Google.

 

Para começar, o SwiftKey agora suporte os emojis do Unicode 15, que os utilizadores podem usar caso se encontrem num sistema recente do Android. No total encontram-se disponíveis 31 novos emojis, tendo em conta as variações também na cor de pele.

 

Além desta novidade, os utilizadores possuem ainda acesso a um novo tema "Fluent Adaptive", que vai aplicar o tema do Android também no teclado – nomeadamente a nível das cores. Este novo tema encontra-se disponível para as versões mais recentes do Android, mas os utilizadores que se encontrem em versões mais antigas ainda podem usar o mesmo – embora apenas nas cores preta e branca, conforme o modo escuro esteja ou não ativo.

 

A nova atualização já se encontra disponível da Google Play Store, e deve começar a chegar aos utilizadores durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech