1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

Apesar de se encontrar sobre uma forte pressão, o TikTok parece continuar a crescer como uma das plataformas sociais mais ativas atualmente na internet. E os dados mais recentes comprovam exatamente isso.

 

De acordo com o portal NBC, respeitante a dados de utilizadores nos EUA, o TikTok encontra-se a evoluir consideravelmente, estando perto de atingir os 150 milhões de utilizadores ativos mensalmente no continente.

Para comparação, os últimos dados oficiais conhecidos sobre o número de utilizadores mensais da plataforma foram revelados faz mais de três anos, e indicavam que a plataforma contava na altura com 100 milhões de utilizadores ativos. Este valor parece, desde então, ter aumentado de forma considerável, apesar de todas as medidas que foram recentemente implementadas contra a entidade.

 

Dentro dos dados, e analisando os mesmos em maior detalhe, estima-se que 12 milhões destes utilizadores tenham menos de 18 anos. Os dados não incluem, no entanto, o número de utilizadores que se encontram abaixo dos 13 anos, mas revelam que a idade média dos utilizadores na plataforma encontra-se agora nos 31 anos.

 

Estes dados surgem na mesma altura em que as autoridades dos EUA preparam-se para aplicar medidas que, eventualmente, podem levar ao bloqueio da rede social no pais. Caso isso aconteça, é possível que os criadores de conteúdos na app sejam dos mais afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech