1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Counter Strike 2

 

Fãs de Counter Strike estão certamente ansiosos por poderem experimentar o novo Counter Strike 2, que a Valve veio oficialmente revelar durante esta semana. Mas infelizmente, agora o título apenas se encontra disponível em formato de Beta Limitado, portanto apenas alguns utilizadores realmente possuem acesso ao mesmo.

 

Mas como é que pode obter acesso a esta fase beta fechada? Iremos tentar explicar neste artigo.

 

A versão de Beta fechada de Counter Strike 2 começou no passado dia 22 de Março, sendo que apenas será encerrada quando o jogo ficar oficialmente disponível para todos. A Valve já confirmou que o título deve ficar disponível durante o verão deste ano, mas para já ainda sem datas em concreto.

 

Infelizmente, não existe forma de os jogadores poderem "entrar" na fase de testes de Counter Strike 2. Os jogadores são escolhidos diretamente pela Valve, pelo que apenas os que tenham recebido o convite poderá aceder.

É importante ter cuidado com possíveis esquemas, que prometam o acesso a esta fase. Não deverá existir nenhum meio adicional para os jogadores entrarem no teste além do convite direto da Valve – que é enviado dentro do CS:GO.

 

Os utilizadores selecionados, ao iniciarem CS:GO, devem receber um convite para participarem na fase de testes de Counter Strike 2. Também não existe nenhuma chave de acesso ao jogo, portanto sites que prometem as mesmas são falsos e eventualmente esquemas.

 

A Valve escolhe os jogadores a participarem nesta fase tendo em conta algumas características, entre as quais as horas de jogo dentro de CS:GO, entre outros fatores internos da empresa. A ideia da Valve será escolher os jogadores que terão mais probabilidade de fornecer um feedback do que o jogo poderá vir a ser, e ajudarem a melhorar o mesmo para o futuro.

 

> O que se encontra na fase Beta de Counter Strike 2?

 

Neste momento, a fase beta de Counter Strike 2 fornece aos jogadores a capacidade de entrarem em modos deathmatch e competitivos sem classificação, e apenas no mapa Dust2. Futuras atualizações podem vir a contar com mais novidades, mas para já estas são todas as características que os utilizadores poderão ter acesso.

 

Os jogadores também possuem acesso a todas as suas skins e itens que teriam em CS:GO, sendo que quando a versão final do jogo estiver disponível, os conteúdos devem ser transferidos automaticamente para a nova versão.

 

Os jogadores são ainda aconselhados a reportar todos os bugs e falhas que encontrem diretamente para a Valve, o que poderá ajudar a melhorar o titulo antes do lançamento final. Algumas sugestões também serão bem vindas.

 

No final, o importante a reter será que os jogadores não podem simplesmente entrar na fase Beta de Counter Strike 2. A Valve é que decide quem entra, e convida diretamente os utilizadores pelos meios oficiais.

Qualquer outra plataforma que prometa o acesso, seja por que formato for, não deverá ser considerada como legítima e pode, eventualmente, causar mais dores de cabeça – como é o caso de poder roubar as contas da Steam ou itens dos jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech