1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

Estamos quase a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games encontra-se a atualizar a sua lista de jogos gratuitos. Desta vez a plataforma encontra-se a oferecer dois jogos indie que normalmente custam cerca de 30 euros, mas estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado.

 

O primeiro titulo é "Tunche", desenvolvido por Leap Game Studios. Neste o jogador é colocado num ambiente de ação 2D, que decorre na floresta da Amazónia, e onde uma criatura apelidada de Tunche virou-se contra a população. Cabe ao jogador enfrentar a mesma e os seus parceiros do crime entre diversos níveis.

 

Tunche

 

O segundo título é The Silent Age, desenvolvido pela House on Fire. Este trata-se de um jogo de mistério ao estilo "point and click", onde os jogadores necessitam de avançar na historia descobrindo mistérios e usando os objetos do mundo para obter informações sobre como progredir.

 

Ambos os títulos encontram-se disponíveis na Epic Games Store, e depois de adicionados na conta dos utilizadores podem ser jogados quando se pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech