SantolaZ escreveu:Realmente têm piada
Não aumente os pontos que não vale a pena, os membros têm mais que fazer
SantolaZ, como deve imaginar, eu pago por cada brinde ou prémio que ofereço aos utilizadores e, em tempos de crise, também não me é fácil (não é para ninguém).
um domínio a troco de algumas mensagens no fórum não é nada e, alem disso, é gratuito (na realidade, não está a pagar dinheiro, mas sim pontos virtuais).
Se conhecer alguém que nade em dinheiro para estar a oferecer domínios ou outra coisa qualquer, contacte-me.
mas têm sempre uma opção melhor e mais fácil: compra realmente o domínio com dinheiro "vivo". A compra destes brindes não é obrigatória e só é para quem quer.
O objectivo do Tugatech não é angariar mensagens nem ofrecer estes brindes, mas sim criar uma comunidade unida e que participe por gostar e não como um objectivo para "ganhar um brinde".
estes brindes são apenas para premiar quem realmente se interessa por ajudar e participar na nossa comunidade... nada mais...
tanto que a grande maioria dos nossos utilizadores participa por gostar de ajudar/partilhar experiências e não com esse objectivo de ganhar um "prémio". E se não acredita, bom, basta ver o fórum e a popularidade do mesmo para ver o que me refiro...
E claro que os utilizadores têm vidas "offline" e eu sou o primeiro a dizer que a vida offline é, de longe, muito mais importante do que a online. dai os pontos irem acumulando. Não tiramos pontos sem nexo ou justificação...
Cumps