1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hacker em frente do computador

 

O portal web do Ministério da Economia e do Mar foi, durante o dia de hoje, alvo de um ataque informático. O ataque foi confirmado pela Sic Noticias, que avança que este terá afetado alguns dos serviços fornecidos no mesmo.

 

De acordo com a fonte, o ataque não comprometeu informação existente nas plataformas do site, mas afetou a disponibilidade do mesmo e de alguns serviços que neste eram fornecidos. A entidade espera que a situação esteja resolvida até ao final do dia de hoje.

 

Apesar de confirmar o ataque, a entidade não deixou detalhes sobre o mesmo nem quais os serviços concretos que foram afetados. O TugaTech validou que, o site principal, encontra-se ainda ativo sem aparentes problemas, mas o ataque pode ter ocorrido a outros sites secundários da organização, usados para os mais variados fins.

 

Espera-se que mais detalhes venham a ser conhecidos nos próximos dias, não tendo sido deixado ainda um comunicado oficial sobre o incidente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech