1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

powertoys logo da aplicação

 

Os utilizadores mais avançados do Windows 10 e 11 certamente que conhecem a aplicação PowerToys. E se a estão a usar, chega agora a hora de atualizar para a versão mais recente.

 

A nova versão do PowerToys 0.69 já se encontra disponível, e chega com várias correções e melhorias, no entanto também com uma nova ferramenta para os utilizadores. Esta versão agora disponibiliza a nova ferramenta de pré-visualização do Registo, que permite analisar rapidamente as entradas dentro do registo, e de editar as mesmas, sem que se tenha de usar o editor de texto.

 

Esta funcionalidade foca-se em ajudar a ver e editar rapidamente ficheiros de entradas do registo do Windows, analisando em mais detalhe o que as mesmas realizam dentro do sistema. Também pode ser útil para quem esteja a tentar criar essas entradas de forma rápida para partilhar com terceiros.

 

Além disso, foram ainda corrigidos alguns bugs descobertos sobre a versão anterior, que certamente devem melhorar a experiência de uso das ferramentas para os utilizadores.

 

Os interessados podem descarregar a versão mais recente da app a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech