1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, focada em ajudar os utilizadores a partilharem mais conteúdos nos Estados da plataforma.

 

Nem todos usam esta funcionalidade dentro do WhatsApp, que equivale às Stories do Facebook e Instagram. No entanto, a Meta encontra-se a trabalhar em algo que pode ajudar os utilizadores a começarem a usar mais esta funcionalidade.

Sobre as versões mais recentes do WhatsApp no iOS, a Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade que pode ajudar os utilizadores a rapidamente partilharem os Estados do WhatsApp para o Facebook. Esta medida pretende ajudar os utilizadores a colocarem os Estados na aplicação de mensagens, e ao mesmo tempo partilharem rapidamente os mesmos como Stories para o Facebook sem terem de sair da app.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a funcionalidade iria ser automática, evitando assim que os utilizadores tenham de realizar o processo manualmente. Tudo o que seria necessário é ativar a função, e os conteúdos partilhados nos Estados do WhatsApp seriam automaticamente sincronizados como stories no Facebook.

 

partilha de estados no Facebook do WhatsApp

 

De notar que esta novidade ainda se encontra em testes, portanto não é algo que os utilizadores ainda possam aceder. Espera-se que venha a ficar disponível durante os próximos tempos dentro da app na sua versão estável.

Eventualmente deve também chegar na versão do WhatsApp para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech