1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S10 5G

 

De forma recente, a Samsung confirmou que alguns modelos da linha Galaxy S10, nomeadamente o Galaxy S10e, Galaxy S10, e Galaxy S10+, não iriam receber mais atualizações de software, finalizando o prazo de quatro anos de atualizações que estavam previstas para os mesmos.

 

No entanto, nem todos os modelos da linha perderam o suporte, e um deles será o Galaxy S10 5G que anda se encontra suportado pela empresa. Na verdade, este modelo acaba agora de receber uma nova atualização de software, contendo as atualizações de segurança mais recentes da Google.

 

A nova atualização que se encontra a ser disponibilizada para o modelo conta com a Atualização de Abril de 2023 da Google, que inclui todas as correções de segurança mais recentes para o Android.

 

Apesar de as notícias não serem as melhores para quem tinha os modelos mais antigos da linha, que agora deixam de ser suportados, também é importante ter em conta que não se espera grandes atualizações para o modelo 5G. Isto porque a empresa apenas deve fornecer atualizações de segurança para o mesmo nos próximos tempos.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech