1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Swiftkey

 

Faz algumas semanas que a Microsoft começou a integrar o Bing Chat sobre algumas das suas plataformas, entre as quais se encontra o teclado SwiftKey. A versão Beta do teclado começou a receber a integração com a IA da empresa, permitindo aos utilizadores terem conteúdos criados diretamente pela mesma.

 

Apesar de ter sido fornecido inicialmente apenas na versão Beta, esta novidade vai começar, a partir de hoje, a ficar disponível para todos os utilizadores. A Microsoft confirmou que os utilizadores do SwiftKey poderão, de forma simples e rápida, usar a IA da empresa para melhorar os conteúdos que escrevem dos seus dispositivos.

 

O teclado pode usar a IA para alterar o tom do texto, ou reformular certas frases. É também possível usar diretamente o Bing Chat para ajudar nas pesquisas de conteúdos e informações, que podem também ser rapidamente usadas para os conteúdos criados pelo teclado.

 

Esta medida vai de encontro com os planos da Microsoft em expandir o funcionamento do Bing Chat para mais das suas plataformas, e chegando a ainda mais utilizadores. O plano central será tornar o Bing Chat e a IA da empresa como uma das principais formas de otimizar a produtividade e o dia a dia dos utilizadores.

 

O Bing tem vindo a registar um forte crescimento nos últimos meses, em prol de todas as melhorias que a Microsoft tem vindo a aplicar no mesmo com a ajuda de IA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech