1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema com fundo colorido

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11 22H2, contendo as mais recentes correções para o sistema e algumas melhorias interessantes.

 

A atualização KB5025305, de abril de 2023, é opcional, e apenas os utilizadores que ativamente procurem pela mesma no Windows Update a irão receber. No entanto, esta conta com algumas melhorias notáveis para o sistema.

 

Entre as mudanças encontra-se um conjunto de novas animações para a barra de tarefas, nomeadamente para o botão dos widgets, que agora apresenta pequenas animações quando ocorrem eventos importantes.

 

Nas definições do Windows Update também se encontra agora uma nova opção, que permite aos utilizadores terem uma forma de receberem novas atualizações do Windows mais rapidamente, nomeadamente atualizações que não sejam de segurança. A opção encontra-se desativada por padrão, mas será uma boa forma dos utilizadores terem acesso a todas as mais recentes novidades do sistema assim que fiquem disponíveis.

 

Foram ainda feitas algumas correções no sistema, nomeadamente com a atualização do processo Local Security Authority Subsystem Service (LSASS), que em alguns sistemas encontrava-se a causar problemas de estabilidade no mesmo.

 

A lista completa de alterações pode ser verificada no site da Microsoft, mas os interessados podem aceder ao Windows Update para instalar a mesma automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech